Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram

Filme - Albergue

Novo tópico   Responder tópico    Paraíso Niilista - Índice -> Fórum Off-site
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Lenore

Fundador PN

MensagemEnviada: 19/05/2006 - 14:48:24    Assunto: Filme - Albergue Responder com citação

Hey, hey!

Gostaria de saber quem aqui do fórum além do weird, sepultvra e eu assistiu o filme Albergue.

Não quero estragar para quem ainda não viu, pois minha pergunta está relacionada ao desfecho do filme. Então, depois de dizerem eu lanço a pergunta e, faremos um debatezinho. Very Happy

O ódio é meu único vício
O desprezo é minha única virtude
O nada, meu único ideal
A.D.C
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Lenore

Fundador PN

MensagemEnviada: 23/05/2006 - 22:42:41    Assunto: Responder com citação

Seus preguiçosos Evil or Very Mad

O ódio é meu único vício
O nada, meu único ideal
A.D.C
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Helio Rodrigues Pereira

MensagemEnviada: 24/05/2006 - 00:09:46    Assunto: Responder com citação

Bom, eu não vi este filme, mas eu tenho uma sugestão: Abra o debate assim mesmo e avise na parte inicial do post que você irá tratar do desfecho do filme e portanto para quem ainda não viu recomenda-se não olhar, e ponha um razoável espaço no intervalo entre aviso e o inicio do debate . Smile
Lenore

Fundador PN

MensagemEnviada: 26/05/2006 - 17:06:56    Assunto: Responder com citação

vamos à questão.
primeiramente um aviso àqueles que ainda não assistiram ao filme: esqueça este tópico, pois a pergunta se refere ao fim do filme.

Obs: vou deixar a pergunta com a cor do fundo. para ler basta passar o mouse por cima.

x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x
x

no filme, há aquele local onde as pessoas pagam certa quantia para torturar e matar algum estranho. minha questão baseia-se nesta possibilidade: se você tivesse a oportunidade de pagar para torturar e matar alguém, teria vontade em fazê-lo? se possível, justifique sua resposta. e para aqueles que teriam vontade, faço outra pergunta: como você faria? devagar, rapidamente, com muito sofrimento para a vítima, friamente, com certo receio...?

O ódio é meu único vício
O nada, meu único ideal
A.D.C
t. h. abrahao

Fundador PN

MensagemEnviada: 26/05/2006 - 17:26:25    Assunto: Responder com citação

bem, em condições de pagar por isso (queiramos ou não, seria uma quantia salgada em virtude do custo-benefício) eu faria o seguinte: com a vítima amarrada, deixaria ela berrando por um bom tempo até perder o fôlego. enquanto ela gritar, vou mostrando os instrumentos para deixá-la apavorada (isso sim é que seria um belo experimento psicológico!): pegaria a furadeira e ligaria bem perto do ouvido dela; pegaria algumas lâminas e ficaria esfregando uma na outra, pra fazer aquele barulho pior que unha-em-lousa. enfim, queria ver o pavor bem ali, queria ver a pessoa tomada por um medo que, perdão pela expressão, faria ela defecar nas calças (pois urinar, nesta altura, não seria muita coisa). então, depois do teatrinho e depois do intestino e da bexiga da vítima estiverem vazios e os olhos dela estiverem tão esbugalhados de terror que quase estariam por saltar fora das órbitas, eu colocaria um capuz nela. sinceramente não gosto da expressão de dor pungente e, por isso, prefiro não ver. agora chega a parte do açougue propriamente dito: eu faria umas queimaduras nela, igual aquela que fazem em bois. depois, enfiaria agulhas debaixo das unhas dela (e isso eu aprendi estudando a história do povo assírio... aqueles bárbaros!). e, é claro, não poderiam faltar alguns choques. mas na medida, pois se mato a pessoa com uma descarga elétrica não tem mais graça. então eu cortaria as orelhas com uma navalha nada afiada. pegaria um alicate e cortaria alguns dedos dos pés. jogaria um pouco de lixívia no pescoço dela. depois um pouco de ácido clorídrico nos braços. aí eu me daria conta de que a pessoa estaria sangrando muito, pois lá se foram alguns dedos e tal. então teria que ir depressa com a diversão. como ela com certeza arrumaria fôlego pra berrar e eu, em transe, ficaria de certa forma incomodado com ganidos de um futuro moribundo, eu levantaria o capuz só para descobrir a boca e colocaria uma bolinha cheia de espinhos, bem fundo, passando depois uma fita para que ela não cuspa a bolinha. então eu daria uns murros nela, daqueles bem dados. e pela força meu punho iria doer. e iria aumentar minha raiva, porque, claro, o culpado pela minha dor seria ele! e, para finalizar, eu faria um corte na barriga dele, deixaria aquelas tripas ensanguentadas e fedidas sairem e pegaria um pedaço de intestino para fazer um laço em volta do pescoço dela. amarraria bem firme para sufocá-la, limparia minhas mãos, acenderia um cigarro e esperaria... até que, depois de um belo trago, eu pense "valeu o investimento".
Lenore

Fundador PN

MensagemEnviada: 26/05/2006 - 18:10:24    Assunto: Responder com citação

isso que é vontade! Shocked
acho que se fosse um estranho eu também faria na boa... o único problema é que não gosto de ouvir gritos, isso me incomodaria e eu talvez não teria coragem de continuar. Acho que usaria alguma coisa para tampar a boca, mas nada para cobrir o rosto. ver a expressão da pessoa ia ser bem divertido, a coisa ia fluir mais.
Eu pegaria leve com as torturas só para ter bastante tempo. faria pequenos cortes com bisturi, porém, bem profundos, depois ia costurando tudo, de um jeito bem porco, com uma linha preta bem grossa e uma agulha também, pra ficar parecido com bonequinhas de pano sinistras. acho que depois eu arrumaria um jeito de ir abrindo algumas partes para ver por dentro, torturar e estudar anatomia ao mesmo tempo seria um sonho realizado, ou quase. Ah, também teria que ter uma filmadora que, enquanto eu estivesse fazendo as coisinhas, ela transmitiria numa telinha para o sujeito ir vendo seu próprio fim. sabe igual fizeram com o Alex DeLarge no Laranja Mecânica? então. eu prenderia a cabeça do sujeito e usaria alguma coisa para manter os olhos abertos. Urrul, acho que depois disso não teria mais muito tempo. talvez a pessoa morreria antes do tiro que eu daria bem na têmpora dela... Razz

O ódio é meu único vício
O nada, meu único ideal
A.D.C
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Paraíso Niilista - Índice -> Fórum Off-site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: