Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Jefferson dos Santos
Idade: 36 Registrado: 26/10/05 Mensagens: 22 Localização: Campos do Jordão
|
|
Ao entrar no forum, percebo que os membros não leem o que aqui é escrito. Não entendo, pois pessoas com interesses tão grandiosos deviam ler, critiacar. Pois estas é uma das propostas do forum. Vontade! _________________ O que se pode dizer pode ser dito claramente; e aquilo de que não se pode falar tem de ficar no silêncio. |
|
|
 |
Cancian
Administrador PN

Idade: 40 Registrado: 09/05/04 Mensagens: 321 Localização: São José do Rio Preto
|
|
Jefferson, este fórum não foi criado para debates e não pretendo mudar isso. Nele pressupõe-se que os membros sabem ler e raciocinar sozinhos. Por isso, aqui a idéia é apenas: publique o melhor material que conhecer e deixe que os outros tirem suas conclusões. Nada de blablabla coloquial. Pensamos em cada mensagem como algo que merece ser lido por todos que se interessam pelo assunto. A única diferença entre ser membro e ser visitante é poder compartilhar esse tipo de material em um meio que o abraça, por isso prezamos tanto pela qualificação dos foristas. _________________ André Díspore Cancian
| Ateus.net | Paraíso Niilista | Ateísmo & Liberdade | ADC taedium vitae | |
|
|
 |
Eustaquio Maia

Idade: 71 Registrado: 12/05/05 Mensagens: 391 Localização: Belo Horizonte
|
|
Citação: |
Por isso, aqui a idéia é apenas: publique o melhor material que conhecer e deixe que os outros tirem suas conclusões. Nada de blablabla coloquial. |
Foi por isto mesmo que eu disse em meu pedido de admissão a este fórum que o falar é, na melhor das hipóteses, uma mentira honesta; ao passo que o sílêncio é, no pior dos casos, uma verdade nua. A citação de Nietzsche, no campo de registro deste fórum, sugere isso também:
" As grandes coisas exigem silêncio, ou que delas se fale com grandeza." _________________ "In a time of universal deceit, telling the truth is a revolutionary act." George Orwell
Eustáquio Maia |
|
|
 |
t. h. abrahao
Fundador PN

Idade: 38 Registrado: 22/01/05 Mensagens: 574 Localização: são josé do rio preto - sp
|
|
observando o fórum hoje em dia pode-se notar que já temos uma grande coleção de textos, poemas, imagens e idéias acerca do tema - e que tende a aumentar juntamente com a entrada de novos usuários. este espaço, na minha opinião, é uma espécie de fortaleza: quando o lixo que nos rodeia se torna insuportável, eis os arquivos à mão para sabermos que nossos ideais têm voz. em certos momentos, entrar no fórum para "fuçar" um pouco no que já foi postado é quase que obrigação. uma obrigação por necessitarmos de lucidez. admito que, aqui, somos todos arautos da desolação, trazendo o que de mais útil há na esfera do pensamento que abraçamos. mais do que um fórum é uma biblioteca, um café ou, para falar mais diretamente, nossa própria casa. |
|
|
 |
Eustaquio Maia

Idade: 71 Registrado: 12/05/05 Mensagens: 391 Localização: Belo Horizonte
|
|
Citação: |
arautos da desolação |
Até me faz lembrar o João Batista dos Evangelhos: "Eu sou a voz que clama no deserto." _________________ "In a time of universal deceit, telling the truth is a revolutionary act." George Orwell
Eustáquio Maia |
|
|
 |
|