Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram

Pedido de admissão #1: André Luiz

Novo tópico   Responder tópico    Paraíso Niilista - Índice -> Fórum Novos Membros
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Cancian

Administrador PN

MensagemEnviada: 30/01/2005 - 01:39:58    Assunto: Pedido de admissão #1: André Luiz Responder com citação

Nome: André Luiz

E-mail: andreluiz.andre@bol.com.br

Área: Não Importa. Nada que uma puta não ganha por mês.

Questão_1: Por que você deseja fazer parte do Fórum Paraíso Niilista?

Resposta_1: Não sei. Não é porque esse seja o melhor forum para isso, mas é o que me chamou a atanção.

Questão_2: Mencione seus autores favoritos e explique por que eles chamaram a sua atenção.

Resposta_2: Não tenho autores preferidos, prefiro pensar por mim mesmo. Mas Renato Russo sempre será o grande poeta.

Questão_3: Quais são as noções fundamentais do livre-pensamento?

Resposta_3: Sei lá. (Será que serei punido por não pensar nas nocões fundamentais e simplesmente não importar com conceitos e sim com o resultados?)

Questão_4: Conceitue o niilismo e o diferencie do ceticismo. Seja claro.

Resposta_4: Não faço a menor idéia. O que procuro são as palavras, seja ela verdade ou seja ela mentira. Agora o que é niilismo ou ceticismo eu não preciso saber. Essa não é a resposta para a minha pergunta.

Questão_5: Conceitue a moral; explique qual é a sua função e quais são seus alicerces.

Resposta_5: Moral? Ninguém tem "moral" para isso. Conceitue Deus, e verá que tanto Deus quanto a moral não é nada mais que a necessidade que o homem tem de rotular os outros.

Questão_6: O que você entende pelo termo “razão”? O que é a racionalidade?

Resposta_6: Ai ai. Quanta pergunta...
Não quero entender de nada disso. Só quero fazer a minha arte. Sem burocracia ou provar a alguem se eu sou capaz disso ou não.

Questão_7: Qual é a relação entre a arte e a subjetividade humana?

Resposta_7: A arte fala por si só.

Questão_8: O que você entende por realidade objetiva? O que a diferencia do subjetivo?
Resposta_8: Não entendo. Simplesmente não sei.

Questão_9: Apresente sucintamente sua visão de mundo. Explicite seus posicionamentos mais relevantes. Cite algumas influências.

Resposta_9: Não há visão, ele está sempre inconstante. Já vi muitos que tentaram mudá-lo
acabou silenciado pelos que habitam. Então o que sobra é um monte d merda envolta a burocracias e mentiras custeada pelo seu suor.

Questão_10: Questão aberta. Fale sobre algum assunto de seu interesse em especial, relacionado ao conteúdo do site.

Resposta_10: "Se for para adorar um Deus, adore um Deus que viveu e sofreu aqui na Terra. No mínimo ele é um hipócrita e você, também" {Tio}
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Cancian

Administrador PN

MensagemEnviada: 30/01/2005 - 01:46:00    Assunto: Responder com citação

Voto contra. Dou nota 2. Reprovado.

Não respondeu nada. Não quis ou não soube responder. Quando respondeu, fugiu do assunto totalmente. Na minha opinião não vai contribuir em nada. Parece só estar espumando de revolta e querendo algum lugar para vomitar.

ps: prezado Luiz, nós todos somos revoltados com alguma coisa, mas não é para nós do fórum que você deve reclamar, o formulário é só para avaliar sua capacidade e conhecimentos e ver se se mescla ao grupo.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Lenore

Fundador PN

MensagemEnviada: 01/02/2005 - 04:10:25    Assunto: Contra! Responder com citação

Voto contra também. Quis dar um de espertinho achando que suas respostas iam ser considerandas, se ferrou! Queremos membros inteligentes, que gostam de escrever, que tenham idéias e que consiga acompanhar o fórum. As perguntas que estão no questionário são todas ligadas ao que tratamos aqui, não inventem dificuldades onde elas não existem. Wink

O ódio é meu único vício
O desprezo é minha única virtude
O nada, meu único ideal
A.D.C
t. h. abrahao

Fundador PN

MensagemEnviada: 01/02/2005 - 09:50:17    Assunto: Responder com citação

reprovado. sem querer sem chato, mas o que é isso? um um adolescente revoltado que ouve Avril Lavigne e quer mudar o mundo a partir de conceitos anarco-punks aprendidos depois de assistir a um episódio da série Cavaleiros do Zodíaco? Se não tivesse colocado que tem 25 anos, acho que daria no máximo uns 17. parece . Creio que terá mais utilidade no Fórum Revoltados sem Causa (www.blablabla.com).

Ah... nota 3,478 (sim, sou rigoroso Very Happy ). Acho que é niilista demais pro Fórum. Não somos tão elevados assim...

Talvez se ele ler O Mundo de Sofia de novo e tentar responder o questionário outra vez, vai se dar melhor.

Como foi dito: as perguntas são para avaliar o que há na caixola, e não uma oportunidade pra tentar mostrar-se um contraventor moral empertigado.

E tenho dito.

[-X
Eustaquio Maia

MensagemEnviada: 01/05/2006 - 14:35:41    Assunto: Antes tarde do que nunca! Responder com citação

Ainda que tardiamente, gostaria de deixar aqui a minha observação: o sábio quando fala é porque tem alguma coisa a dizer; o tolo, é porque tem que dizer alguma coisa. Seria melhor se calar e parecer um tolo do que abrir a boca e não deixar qualquer sombra de dúvida. Foi bem justa a reprovação que vocês deram a esse rapaz. Também assino embaixo: reprovado.

Eustáquio Maia
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Paraíso Niilista - Índice -> Fórum Novos Membros Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: