Eustaquio Maia

Idade: 75 Registrado: 12/05/05 Mensagens: 391 Localiza莽茫o: Belo Horizonte
|
|
Lula se confessando...
Lula vai a uma igreja e se ajoelha diante de Jesus, rezando:
Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Depois de seis anos no governo, deixei meu povo arruinado e na mis茅ria.
Jesus: - D锚 gra莽as ao Pai!
Lula: - Tamb茅m tra铆 o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas.. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!
Lula: - Economizei verbas da sa煤de, educa莽茫o, moradia, conserva莽茫o de estradas, pesquisas cient铆ficas, tudo para encher os cofres do PT.
Mandei comprar toalhas e len莽贸is importados, de linho eg铆pcio, para o Pal谩cio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os dep贸sitos do pal谩cio com todos os tipos de bebidas caras.
Lula: - Comprei um avi茫o a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e n茫o para os brasileiros que trabalham na Embraer. 脡 que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Z茅 Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de Deputados e senadores com libera莽茫o de verbas de emendas deles ao or莽amento.
Lula:- Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribui莽茫o previdenci谩ria, sem qualquer contrapresta莽茫o do Estado para eles.
Comprei o apoio da Rede Globo com libera莽茫o de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem d铆vidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo.
Lula: - Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da Am茅rica Latina.
Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a 煤nica coisa que
o Senhor tem para me dizer 茅: "d锚 gra莽as ao Pai"?
Jesus: - Sim, agrade莽a ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque sen茫o desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, traidor, ladr茫o, sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto e aproveitador... _________________ "In a time of universal deceit, telling the truth is a revolutionary act." George Orwell
Eust谩quio Maia
Editado pela 煤ltima vez por Eustaquio Maia em 19/01/2010 - 19:36:16; num total de 1 vez |
|