Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram

Um imitador de Cristo

Novo t贸pico   Responder t贸pico    Para铆so Niilista - 脥ndice -> F贸rum Humor
Exibir t贸pico anterior :: Exibir pr贸ximo t贸pico  
Autor Mensagem
Eustaquio Maia

Localiza莽茫o: Belo Horizonte

MensagemEnviada: 03/06/2008 - 15:53:45    Assunto: Um imitador de Cristo Responder com cita莽茫o

O velho Padre, durante anos, havia trabalhado fielmente com o pessoal da Amaz么nia, mas agora estava morrendo no Hospital de Base de Bras铆lia. De repente ele faz um sinal para a enfermeira, que se aproxima.

- Sim, Padre? diz a enfermeira.

- Eu queria ver o Presidente Lula e o Jos茅 Dirceu antes de morrer, sussurrou o Padre.

- Acalme-se, verei o que posso fazer, respondeu a enfermeira.

De imediato, ela entra em contato com o Pal谩cio do Planalto e com Jos茅 Dirceu. Logo recebe um aviso: ambos gostariam muito de visitar o Padre moribundo. A caminho do Hospital, Dirceu disse a Lula:

- Eu n茫o sei por que o velho padre quer nos ver, mas por certo isso vai ajudar a melhorar nossa imagem perante a Igreja, n贸s que sempre enfrentamos embara莽os com ela.

Lula concordou. Era uma grande oportunidade para eles e at茅 um comunicado oficial 脿 imprensa, sobre a visita, foi expedido.
Quando chegaram ao quarto, o velho Padre, pegou a m茫o de Lula, com sua m茫o direita, e a m茫o de Jos茅 Dirceu, com sua esquerda. Houve um grande sil锚ncio e se viu um ar de pureza e serenidade no semblante do Padre. Jos茅 Dirceu, ent茫o, falou:

- Padre, porque fomos os escolhidos, dentre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu final?

O velho Padre, lentamente, falou:

- Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.

- Am茅m, disse Lula.

- Am茅m, disse Z茅 Dirceu.

O Padre continuou:

- Como Ele morreu entre dois ladr玫es, eu queria fazer o mesmo!

Shocked

Eust谩quio Maia
Exibir o perfil do usu谩rio Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usu谩rio
Mostrar os t贸picos anteriores:   
Novo t贸pico   Responder t贸pico    Para铆so Niilista - 脥ndice -> F贸rum Humor Todos os hor谩rios s茫o GMT - 3 Horas
P谩gina 1 de 1

Ir para:  
Voc锚 n茫o pode enviar mensagens novas neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode responder mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode editar suas mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode excluir suas mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode votar em enquetes neste f贸rum

RSS Paraíso Niilista
  Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram
Copyright © Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram
:: Caso encontre erros, aprenda com eles ::
[On-line há ]