Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram

Lula se confessando...

Novo t贸pico   Responder t贸pico    Para铆so Niilista - 脥ndice -> F贸rum Humor
Exibir t贸pico anterior :: Exibir pr贸ximo t贸pico  
Autor Mensagem
Eustaquio Maia

Localiza莽茫o: Belo Horizonte

MensagemEnviada: 18/01/2010 - 12:38:21    Assunto: Lula se confessando... Responder com cita莽茫o

Lula se confessando...

Lula vai a uma igreja e se ajoelha diante de Jesus, rezando:

Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Depois de seis anos no governo, deixei meu povo arruinado e na mis茅ria.

Jesus: - D锚 gra莽as ao Pai!

Lula: - Tamb茅m tra铆 o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas.. Expulsei do partido os verdadeiros petistas!

Lula: - Economizei verbas da sa煤de, educa莽茫o, moradia, conserva莽茫o de estradas, pesquisas cient铆ficas, tudo para encher os cofres do PT.
Mandei comprar toalhas e len莽贸is importados, de linho eg铆pcio, para o Pal谩cio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os dep贸sitos do pal谩cio com todos os tipos de bebidas caras.

Lula: - Comprei um avi茫o a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e n茫o para os brasileiros que trabalham na Embraer. 脡 que receber mala preta da Embraer ia dar zebra. Protegi as maracutaias do Z茅 Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de Deputados e senadores com libera莽茫o de verbas de emendas deles ao or莽amento.

Lula:- Arregacei com os velhinhos cobrando novamente dos aposentados a contribui莽茫o previdenci谩ria, sem qualquer contrapresta莽茫o do Estado para eles.
Comprei o apoio da Rede Globo com libera莽茫o de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem d铆vidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo.

Lula: - Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da Am茅rica Latina.

Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a 煤nica coisa que
o Senhor tem para me dizer 茅: "d锚 gra莽as ao Pai"?

Jesus: - Sim, agrade莽a ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque sen茫o desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, traidor, ladr茫o, sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto e aproveitador...

Eust谩quio Maia

Editado pela 煤ltima vez por Eustaquio Maia em 19/01/2010 - 19:36:16; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usu谩rio Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usu谩rio
Mostrar os t贸picos anteriores:   
Novo t贸pico   Responder t贸pico    Para铆so Niilista - 脥ndice -> F贸rum Humor Todos os hor谩rios s茫o GMT - 3 Horas
P谩gina 1 de 1

Ir para:  
Voc锚 n茫o pode enviar mensagens novas neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode responder mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode editar suas mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode excluir suas mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode votar em enquetes neste f贸rum

RSS Paraíso Niilista
  Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram
Copyright © Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram
:: Caso encontre erros, aprenda com eles ::
[On-line há ]