Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram

Um pouco de esc谩rnio e "coer锚ncia"

Novo t贸pico   Responder t贸pico    Para铆so Niilista - 脥ndice -> F贸rum Moralidade e Mendacidade
Exibir t贸pico anterior :: Exibir pr贸ximo t贸pico  
Autor Mensagem
Eustaquio Maia

Localiza莽茫o: Belo Horizonte

MensagemEnviada: 25/05/2009 - 10:26:14    Assunto: Um pouco de esc谩rnio e "coer锚ncia" Responder com cita莽茫o

Um pouco de esc谩rnio e 鈥渃oer锚ncia鈥

Mateus 10, 24-25:

鈥淣茫o 茅 o disc铆pulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.
Basta ao disc铆pulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao dono da casa, quanto mais aos seus criados!鈥

---

I Cor铆ntios 1, 18-31:

鈥18 Porque a palavra da cruz 茅 loucura para os que perecem; mas para n贸s, que somos salvos, 茅 o poder de Deus.

19 Porque est谩 escrito: Destruirei a sabedoria dos s谩bios, E aniquilarei a intelig锚ncia dos inteligentes.

20 Onde est谩 o s谩bio? Onde est谩 o escriba? Onde est谩 o inquiridor deste s茅culo? Porventura n茫o tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?

21 Visto como na sabedoria de Deus o mundo n茫o conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da prega莽茫o.

22 Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;

23 Mas n贸s pregamos a Cristo crucificado, que 茅 esc芒ndalo para os judeus, e loucura para os gregos.

24 Mas para os que s茫o chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.

25 Porque a loucura de Deus 茅 mais s谩bia do que os homens; e a fraqueza de Deus 茅 mais forte do que os homens.

26 Porque, vede, irm茫os, a vossa voca莽茫o, que n茫o s茫o muitos os s谩bios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que s茫o chamados.

27 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as s谩bias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

28 E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprez铆veis, e as que n茫o s茫o, para aniquilar as que s茫o;

29 Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

30 Mas v贸s sois dele, em Jesus Cristo, o qual para n贸s foi feito por Deus sabedoria, e justi莽a, e santifica莽茫o, e reden莽茫o;

31 Para que, como est谩 escrito: Aquele que se gloria, glorie-se no Senhor.鈥

---

Lucas 14, 26-27:

鈥26 Se algu茅m vier a mim, e n茫o aborrecer a seu pai, e m茫e, e mulher, e filhos, e irm茫os, e irm茫s, e ainda tamb茅m a sua pr贸pria vida, n茫o pode ser meu disc铆pulo.

27 E qualquer que n茫o levar a sua cruz, e n茫o vier ap贸s mim, n茫o pode ser meu disc铆pulo鈥

Eust谩quio Maia

Editado pela 煤ltima vez por Eustaquio Maia em 25/09/2009 - 13:30:47; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usu谩rio Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usu谩rio
Eustaquio Maia

MensagemEnviada: 26/07/2009 - 12:14:39    Assunto: Entry into Hell Responder com cita莽茫o

Entry into Hell

Second Life - a pic from Londinium

Eust谩quio Maia
Exibir o perfil do usu谩rio Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usu谩rio
Eustaquio Maia

MensagemEnviada: 08/11/2009 - 18:19:22    Assunto: Mateus 15: 7-9 Responder com cita莽茫o

Mateus 15

7 Hip贸critas! 脡 bem de v贸s que fala o profeta Isa铆as:
8 Este povo somente me honra com os l谩bios; seu cora莽茫o, por茅m, est谩 longe de mim.
9 V茫o 茅 o culto que me prestam, porque ensinam preceitos que s贸 v锚m dos homens {Is 29,13}.

Eust谩quio Maia
Eustaquio Maia

MensagemEnviada: 03/04/2010 - 22:46:33    Assunto: A "renova莽茫o" Responder com cita莽茫o

Mas a "renova莽茫o" vem a铆:

Call to Renewal - Barack Obama

Eust谩quio Maia
Eustaquio Maia

MensagemEnviada: 02/01/2011 - 11:39:35    Assunto: fanatismo religioso Responder com cita莽茫o

"O fanatismo religioso n茫o te torna melhor diante do teu deus; torna-te, sim, intoler谩vel 脿 humanidade dos outros".

An么nimo

Eust谩quio Maia

Editado pela 煤ltima vez por Eustaquio Maia em 02/01/2011 - 11:44:01; num total de 2 vezes
Eustaquio Maia

MensagemEnviada: 12/01/2012 - 02:53:32    Assunto: Ora莽茫o honesta Responder com cita莽茫o

At茅 onde vai o autoritarismo imbecilizante dos religiosos?

A ora莽茫o que deveria ser "encenada" nas escolas deveria ser essa, aquela que os religiosos fazem, no seu inconsciente, sem nenhuma maquiagem, cinismo ou hipocrisia:

Ora莽茫o honesta

Querido Senhor, me ame hoje e para sempre, aben莽oe minhas alma e consci锚ncia todos os dias, concorde com todas as minhas decis玫es, puna meus inimigos at茅 que eu esteja satisfeito, me d锚 grandes quantidades de dinheiro, prometa sempre me ajudar a vencer, olhe pro lado quando eu trapacear, justifique minhas desculpas e acredite em todas as minhas mentiras, obede莽a meus desejos, e reserve a parte mais luxuosa do para铆so s贸 pra mim. Vou ser agradecido contanto que voc锚 fa莽a o que digo. Am茅m.

---
Postado no Facebook por Robson Silva.

Eust谩quio Maia
Mostrar os t贸picos anteriores:   
Novo t贸pico   Responder t贸pico    Para铆so Niilista - 脥ndice -> F贸rum Moralidade e Mendacidade Todos os hor谩rios s茫o GMT - 3 Horas
P谩gina 1 de 1

Ir para:  
Voc锚 n茫o pode enviar mensagens novas neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode responder mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode editar suas mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode excluir suas mensagens neste f贸rum
Voc锚 n茫o pode votar em enquetes neste f贸rum

RSS Paraíso Niilista
  Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram
Copyright © Paraíso Niilista – O Vazio e o Nada se encontram
:: Caso encontre erros, aprenda com eles ::
[On-line há ]